3 de março de 2013

Top 10 - Músicas da Santana Lopez (Naya Rivera)


 Oii gente! Domingo chegou e com ele o tédio mais que comum, né? Estou aproveitando para assistir aos episódios de Glee que eu atrasei e resolvi criar um Top 10 com as músicas interpretadas por meus personagens favoritos! vou começar com a Santana, porque eu adoro a voz dela! Quando não é ela que é o solo da música, é uma música dela compartilhada com outro personagem, mais ela tendo o destaque. Em breve crio listas com os outros personagens também!!! ♥
10 - We Found a Love


9 -  What Doesn't Kill You (Stronger)



8 - I Kissed a Girl




7 - La Isla Bonita 


6 - Edge Of Glory


5 -  Love You Like a Love Song


4- Mine


3- Back To Black 


2- Smooth Criminal


1- Valerie


Um monte de outras músicas que eu amo que ela canta ficou de fora, se não ia ter que fazer um Top 5 e acho que mesmo assim não caberia todas as músicas que eu gosto! HAUHAUAHUAHUAHAU




Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*