26 de julho de 2013

Fazendo o meu próprio Talento!


Oii gente! Sexta-feira passada eu fui na Lojinha da Garoto, anexa a Fábrica de Chocolates da Garoto e me deparei com uma promoção muito legal! A cada R$100,00 em compras, você pode criar a sua própria barrinha de Talento! Como assim Gleid? Calma que eu explico!


Primeiro você escolhe a base, são três tipos de chocolate (Na foto só tem dois, como vocês podem perceber...): Amargo, chocolate ao leite e chocolate branco. Claro que eu escolhi chocolate branco, é o meu preferido! ♥


Depois de escolher o chocolate para a base, temos que escolher até 3 itens para o recheio! As opções são:


Minha escolha foi: Castanha de caju/Pará, coco ralado e amêndoas/avelã.


Depois de misturar tudo em um potinho, a moça do atendimento dos talentos coloca o chocolate em uma forminha e o leva ao freezer por 20 minutos.
Passado esse tempo, ela desenforma e o mini talento fica assim:


Depois ela os enrola em um pouco de papel alumínio:


 E depois coloca dentro de uma caixinha muito linda, personalizada, mostrando que você quem criou aquele talento!!


Achei muito legal a ideia da garoto, pois assim podemos criar os talentos conforme a gente quer e assim, podendo misturar ingredientes diferentes e obter resultados mais diferentes ainda!!!

Lembrando a todos que esse post não é de publicidade, apenas resolvi relatar a experiência que tiver lá na loja! :D

Quem ainda não veio ao Espirito Santo, precisa vir e conhecer as milhares de coisas boas que temos por aqui, uma delas é a fábrica da garoto!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*