22 de julho de 2013

Livro: Para Sempre Sua - Sylvia Day


[O livro possui conteúdo adulto, ou seja, é contra indicado para menores de 18 anos]


Oii gente! Como prometido no post de ontem, hoje eu voltei para falar do terceiro livro da série "Crossfire", confiram a sinopse:

Sinopse: A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…



Já vou começar dando minha maior opinião a respeito do livro: FRUSTRAÇÃO! Pois é meus queridos leitores! Vocês lembram da capa do primeiro livro da série? Não? Eu refresco a memória de vocês, é só vocês clicarem aqui. A primeira coisa que pelo para que reparem na CAPA do livro é o que está escrito no alto: "Trilogia Crossfire", certo? ERRADO! O terceiro não é o último livro, a série vai ter mais 2 volumes! Eu AMAVA a série, mas na minha mais sincera opinião? A autora perdeu o foco e apelou pra ganância em faturar ainda mais em uma série que estava dando muito certo! A história perdeu o rumo, os personagens perderam a vida... triste de se ler! Aguardo o próximo livro para ver se a autora recupera o pique e devolve a vida dos personagens, tão marcantes... 



Quem leu? O que achou?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*