24 de julho de 2013

Nova colaboradora do blog "Nossas Aquarelas"!!


Eeeeeeeeeeeeeee!!! Hoje estou aqui para contar uma super novidade para vocês! Na sexta-feira passada eu estreei uma coluna sobre nail art do blog Nossas Aquarelas! O blog é da minha amiga Cau, que mora em São Paulo e um detalhe: A Cau é minha amiga virtual! Nunca nos vimos frente a frente e a nossa amizade já dura a um tempo! Conheci ela no fotolog, ela tinha um fotolog da Sandy e do Junior ♥ e na época eu tinha um fotolog pessoal, nossa paixão pela dupla impulsionou a nossa amizade e cá estamos, em 2013 e eu escrevendo para o blog dela! Mas não é a primeira vez que escrevo para um blog da Cau, todos os shows que a Sandy faz aqui em carreira solo e os shows que o Junior faz com a sua banda, a Dexterz, eu escrevo uma resenha pra ela contando como foi e ela publica no blog dela sobre a dupla. O máximo!
Pois bem, fui muito bem recebida lá no Nossas Aquarelas e estou muito feliz por falar mais sobre uma coisa que eu amo: esmaltes! Estou encarando o fato de falar sobre nail art um desafio, já que não me considero expert no assunto, mais a Cau adora as minhas invenções!!!
Então, toda vez que eu postar lá, eu vou avisar aqui para que vocês confiram as unhas lá, mas isso não quer dizer que não vou falar mais de esmaltes e unhas por aqui, claro que não! Eu gosto tanto desse assunto, que agora vou ter 2 lugares para falar sobre isso! Eu já nem gosto de falar/escrever mesmo... HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHA

Novamente, obrigada pelo convite Cau! Em breve tem mais post meu por lá!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*