14 de julho de 2013

#RIPCoryMonteith



É quase inacreditável. Acordar com a triste notícia de que um artista que você gosta muito morreu. O pior é saber que esse  artista era novo e que tinha muita coisa pela frente para viver e tantos sonhos ainda para realizar.
Acordei hoje e já me deparei com a notícia de que o Cory Monteith, o Finn Hudson de Glee, tinha sido encontrado morto no quarto do hotel onde ele estava hospedado no Canadá.
Para quem é fã da série, assim como eu, essa notícia veio de forma inesperada, porque nunca estamos preparados para saber que alguém que amamos se foi. Sou péssima para despedidas e muito mais para escrever palavras bonitas sobre as pessoas em situações como essa, mas eu espero que Deus conforte a família dele e todos os amigos, principalmente a Lea Michele, namorada de Cory, a Rachel de Glee. É um talento que se vai, uma pessoa que vai fazer muita falta, Glee não vai ser a mesma coisa sem ele. :'(
Para terminar o post, separei alguns vídeos dele em Glee fazendo o que estávamos acostumados a ver: cantando, dançando, atuando e nos fazendo felizes a cada episódio. Descanse em paz Cory, vamos sentir muito a sua falta! :'(


Can't Fight This Feeling


'Cause I can't fight this feeling anymore
I've forgotten what I've started fighting for ♫



I'll Stand By You

Oh, why you look so sad? Tears are in your eyes. Come on and come to me now don't be ashamed to cry, let me see you through 'cause I've seen the dark side too. When the night falls on you you don't know what to do, nothing you confess could make me love you less ♫



The Scientist

Nobody said it was easy, it’s such a shame for us to part.
Nobody said it was easy, no one ever said it would be this hard.
Oh, take me back to the start.




PS: Já tinha terminado de escrever o post e já estava quase publicando quando veio essa música na reprodução automática do youtube, que eu adoro e é do Cory e da Lea juntos! ♥


We've Got Tonight  ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*