11 de julho de 2013

Filme: Meu Malvado Favorito 2!




No domingo eu fui no cinema assistir eu Malvado favorito 2 com a Luisa e a Amanda. Nem preciso dizer o quanto eu adorei, já que eu amo o primeiro filme, o dois não deixou por menos: Boas gargalhadas, um filme para toda a família e um super programa de férias!


Sinopse: Continuação de Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru volta a ter pela frente alguns inimigos enquanto tempa ser um bom pai para Margô, Edith e Agnes. Tudo isso, enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Antonio que por sua vez vai tentar conquistar Margô, uma das filhas de Gru! 



No filme, o Gru está desempenhando muito bem o seu papel de bom pai até que é convocado para descobrir quem é o vilão que roubou um fórmula poderosa secreta que está escondido em um shopping. Gru resolve ajudar o caso e ganha uma parceira, a Lucy. Enquanto as meninas insistem para que ele arrume uma namorada, Gru tenta salvar ao mundo com o apoio dos queridos, amados e adoráveis Minions! 


Trailer






O filme é tão engraçado e fofo, que dá vontade de ter muitos Minions em casa! Super recomendo o filme!!



Quem já assistiu? O Que achou??? Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*