6 de janeiro de 2015

30 para 30!


Oii pessoal! A menos de 1 mês para o meu aniversário de 27 anos, vim dar sequência a um projeto que iniciei no meu aniversário do ano passado, o 30 para 30. São 30 metas que eu devo bater até completar 30 anos, umas mais simples e outras nem tanto! Pra quem quiser ver o post inicial, é só clicar aqui.
Vamos lá:

1 - Terminar a faculdade;

2 - Fazer uma (s) pós graduação;

3 - Começar uma segunda graduação;

4 - Tirar carteira de motorista;

5 - Ver o pôr do sol no Arpoador/RJ.;

6 - Dar um bom livro de presente e incentivar a pessoa a lê-lo com o mesmo entusiasmo que eu o li;

7 - Viajar para fora do Brasil;

8 - Viajar com meus amigos;

9 - Doar alimentos a pessoas que precisam;

10 - Fazer uma (s) boa (s) ação (ões);

11 - Escrever mais;

12 - Começar a fazer alguma atividade física regularmente;

13 - Ir na praia com chuva;

14 - Experimentar pratos/alimentos que nunca comi;

15 - Fazer o bem a uma pessoa desconhecida;

16 Conhecer gente nova e fazer amizade;

17 - Aprender um novo idioma;

18 - Aprender a cozinhar;

19- Fazer amigos ao redor do mundo;

20- Ir a um show da minha banda favorita. (Maroon 5 / Katy Perry e talvez Taylor Swift);

21- Visitar alguma cidade do meu estado onde nunca estive;

22- Conhecer uma banda nova;

23- Conhecer um artista que eu goste muito;

24- Visitar algum ponto turístico do Brasil que eu nunca tenha ido;

25- Visitar um amigo que mora longe;

26- Ler mais;

27- Aprender a controlar meu dinheiro;

28- Virar a noite em uma festa muito boa;

29- Dançar com meus amigos como se não houvesse amanhã;

30- Comemorar com grande estilo os meus aniversários.

Até que falta poucas metas para os trinta! HAUAHUAHUAHUAHUA
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*