31 de janeiro de 2015

Já se inscreveu no meu canal do youtube?


Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim!
Hoje eu vim aqui pra dar um recadinho bem legal! Eu resolvi reativar o meu canal do youtube!!! ÊÊÊÊÊÊÊ \o/ #TodosComemoram
Já tenho conta no youtube a uns 7 anos e sempre usei o canal para postar vídeos de shows que vou, bagunça com amigos, momentos em família, etc. e resolvi não apagar isso, porque faz parte do meu passado e de vez em quando eu assisto a vídeos antigos para rir! #QuemNunca?

Então, a partir de janeiro, todos os finais de semana eu posto um vídeo novo! Seja uma tag, algum vlog, alguma coisa/momento legal que resolvi registrar... Tudo muito simples e humilde, pois não manjo dos paranauê dos vídeos, porém espero que vocês gostem e aceito sugestões de tags para gravar! '-'

Para visualizar meu vídeos e se inscrever no meu canal, é só clicar nesse link aqui!!!

Super beijo e até a próxima! ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*