22 de janeiro de 2015

Filme: Gravidade




Sinopse: Matt Kowalski (George Clooney) é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock). Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana. (Fonte)

Classificação Indicativa: 12 anos



Assisti a pouco tempo esse filme maravilhoso! O filma mostra um grupo de astronautas realizando um conserto no telescópio Hubble. Até ai tudo bem, só que eles são surpreendidos por uma chuva de destroços e que faz com que eles tenham que lutar para sobreviver. Houve momentos no filme que eu chegava a prender a minha respiração, por estar tão assustada com a situação toda, sem saber como lidar com aquele imprevisível de sobreviver no espaço. Cheguei até a comentar com a minha mãe que se eu fosse uma astronauta naquela situação, iria morre no primeiro susto. 
Todo esse suspense em busca da sobrevivência mostra Sandra Bullock numa atuação impecável junto ao George Clooney, que é gato até no espaço!
Super recomendo o filme, para assistir nas férias é um super programa com a família toda!





Trailer



Quem ai já assistiu ao filme? O que achou???
Super beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*