1 de janeiro de 2015

Feliz Ano Novo!


• Estou a uma semana procurando o vestido perfeito. Essa noite vai ser perfeita, tenho certeza! Não é nada demais, é só uma festa de ano novo com a galera. Reservarmos um lugar na praia e montamos uma tenda, um amigo vai dar o som, todo o mundo leva um prato e algumas bebidas... nada do que não fazemos sempre, só que dessa vez vai ser diferente, coloquei na cabeça que não vou me satisfazer apenas com resoluções bobas anotadas em diários e agendas, esse ano vai ser o meu ano e vou começar 2015 com o pé direito! Tomei coragem e vou dizer tudo o que sinto para o Gustavo, decidi correr o risco. A Clara que é tímida, que pensa 50 vezes antes de tomar uma decisão e que nunca teve coragem de se declarar pra ninguém vai ficar em 2014, se eu quero mudar algo, tenho que fazer a minha cabeça primeiro e a partir dai vou mudando outras coisas em mim.
Já são quase 23hs. Terminei de arrumar o cabelo e estou finalizando a make. Obrigada Senhor por eu não estar em um bad hair day! Já estou pronta, meu irmão vai me dar carona até a praia, ele vai passar a virada de ano na casa da namorada, que mora em frente a praia. Nossos pais foram passar o ano novo com amigos em outra festa. Na minha família sempre foi assim: Natal em família e ano novo com amigos.
A praia está lotada e muita gente veste branco. Ainda bem que encontrei um vestidinho degradê que vai do pink ao branco. Nada de impactante e um pouquinho na tradição. Vou cumprimentando e falando com a galera toda, já são 23:50hs e nada do Gustavo chegar. Será que ele tá preso no trânsito? Será que ele não vem? Não é possível!!! Planejei tudinho pra nada...
Tudo fica escuro. Alguém colocou as mãos sobre os meus olhos. Ai, será que todas aquelas camadas de rímel a prova d'água vão ficar no lugar mesmo? Será que vou ficar como um urso panda? Quando viro pra ver quem é, vejo o Gustavo sorrindo pra mim.
- Você está atrasado, já deu meia noite, Gustavo! - Eu disse.
- Cheguei a um tempinho, fiquei no calçadão da praia pensando em uma coisa que tomei coragem de fazer. Você sabe que sou muito tímido né? E não é todo o dia que fico corajoso! - Falou o Gustavo.
- Pois é, sei bem o que é isso. Mais antes que você fale mais alguma coisa eu quero falar uma coisa importante com você. - Disse, reunindo toda a minha coragem.
- Eu também quero te dizer algo importan...
- Espera Gustavo, deixa eu falar primeiro! - Interrompi antes que fosse tarde, eu precisava falar. - A meses estou criando coragem pra te dizer uma coisa. A um tempo eu percebi que o que eu sinto por você não é só amizade. Eu gosto de você, de verdade e se você não gostar de mim não tem problema, ao menos tomei coragem e disse o que sinto realmente, eu precisava te falar isso, precisava ser sincera com você e comigo Gustavo! - Pronto, falei. E o Gustavo ficou em silêncio, com uma cara inexpressiva, olhando pra mim. Ai meu Deus, o que será que ele quer dizer com isso?
Começa a contagem regressiva: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1! FELIZ ANO NOVO!!!
- Gustavo. fala alguma coisa, por favor! - Supliquei.
- Você disse exatamente o que eu estava pensando em te dizer Clara! Feliz ano novo minha linda e que 2015 seja não somente o seu ano, que seja o nosso ano, juntos.



- Feliz ano novo para os que, assim como a Clara e o Gustavo resolveram enfrentar seus medos e fazer de 2015 o seu ano, desde os primeiros minutos! Coragem e fé, que 2015 seja o ano de todos nós!

Beijos


PS: Estou de volta pessoal!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*