20 de janeiro de 2015

Tag: minha história em dez músicas.


Oii pessoal! Vi essa tag no blog Depois dos Quinze e achei muito legal! Como a música está sempre relacionada com os melhores e piores momentos da minha vida, nem precisei pensar muito pra responder!
A tag consiste em escolher uma música para cada momento listado e explicar o porque essa música é importante! Vamos lá:

Uma música que te lembre um momento bom: The Family - RBD


Essa música meio que se tornou o hino de um grupo de amigos. Nos conhecemos a muito tempo em fã clubes do RBD, filas de show, internet, amigos em comum... Ai sempre em nossas festas rola essa música. A animação, empolgação, gritaria e dancinha é a mesma a quase 10 anos!!! HUAHUAHAUHAUHAUA 

Uma música que defina a sua vida: Roar - Katy Perry


Essa foi difícil escolher, acabei colocando a música que escolhi para subir ao palco do teatro e pegar meu diploma da faculdade. Escolhi essa música porque me sinto assim, por muitas vezes e muito tempo eu me calava diante das coisas, mais a partir do momento que eu percebi que eu podia me impor, mostrar minha opinião, mostrar que eu sou eu o fiz e hoje me sinto bem melhor.

Uma música que te faz dançar na balada: Pitbull – Timber ft. Ke$ha


Pra se acabar até raiar o dia! Amo as músicas do Pitbull, são todas maravilhosas e bem dançantes! 

Uma música que foi tema de algum relacionamento: Um Dia a Gente se Encontra - Charlie Brown Junior


Um relacionamento que não deu muito certo por um simples motivo: distância. O que ficou acordado entre ambas as partes foi essa música.

Uma música que sempre te faz chorar: Runaway - Maroon 5


Transformei esse item em uma música que sempre escuto quando estou chorando! É muito difícil uma música me fazer chorar, portanto, escolhi essa que sempre escuto quando estou chorando por algum motivo. Quando comprei o "Hands All Over" do Maroon 5 sempre ouvia todas as músicas, uma vez o cd estava rolando e eu estava na deprê por causa de uma desilusão e estava tocando essa música, parei pra prestar atenção na letra da música e repeti ela umas 10 vezes, sem brincadeira. Virou minha música oficial pra choradeira!

Uma música que seria toque do seu celular: Locked Out a Heaven - Bruno Mars


Era o toque do meu antigo celular! Quando ele tocava eu ficava cantando, toda animada! HUAHUAHAUHAUHAUHAU

Uma música que você gostaria de tatuar: Fearless - Taylor Swift


Essa foi difícil também, já quis tatuar tanta frase de música que eu gosto... A Taylor entende a minha vida como ninguém. Parece minha BFF e sempre tem uma letra de música pronta pra expressar uma fase ou um momento da minha vida, Ainda pretendo tatuar o título dessa música, "Fearless" (Destemida) em mim!

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Never Gonna Leave This Bed - Marron 5


Vontade de ficar com o Adam assim pro resto da vida. Fim.

Uma música que você tá viciada agora: Rude - MAGIC!


Viciada, viciadissíma!!! Tenho escutando tanto essa música desde o ano passado!!! *-*

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: This Love - Maroon 5


Escolhi "This Love" do maroon 5 como representativa de todas as músicas deles. É fato, sempre que uma amiga ou amigo tá em algum lugar e toca Maroon 5, eu recebo uma notificação no facebook, um tweet, uma mensagem no whatsapp... 


E vocês, quais as músicas que representam a sua história?
Beijos











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*