2 de março de 2013

Livro: Para Sempre


Oii gente! A um tempo atrás, falei nesse post que tinha assistido ao filme "Para Sempre" e que estava super curiosa para ler o livro! A minha amiga linda, Tamara Guimarães me emprestou o livro dela e eu o li em apenas dois dias! O livro é super pequeno, motivo pelo qual eu li rapidinho e a história é muito boa, vamos a sinopse:

Sinopse: Para Sempre - A história que inspirou o filme

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.


Eu adorei o livro, adorei a história e a superação do casal. Nem preciso dizer que o livro é bem melhor que o filme e que os dois não tem muita coisa em comum, certo? A forma como o acidente aconteceu é totalmente narrada no livro e no filme não tem isso, o autor (Kim) conta os detalhe todos os detalhes do acidente, e tem gente que não gostou dessa parte no livro, eu gostei, porque dá pra ter uma verdadeira noção do que realmente aconteceu e da gravidade do acidente!
Super recomendo o livro e também o filme. No livro o casal explica porque escolherem um roteiro tão diferente para o filme, porém com o mesmo sentido!


Quem já leu o livro? O que achou?
Beijos


2 comentários:

  1. Como falei no post passado, apesar das enormes diferenças, entre o filme e o livro, eu acho que um completa o outro! Lindos *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb passei a achar isso depois que eu entendi a escolha do casal pelo roteiro do filme! muito lindo!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*