22 de fevereiro de 2015

Inspiração: Decorando de Home Office - Parte 2

Olá pessoal, tudo bem? Hoje volto com a segunda parte de imagens para vocês se inspirarem com esses home office lindos!

Para quem não viu ou leu o post anterior, clique nesse link!

Desde que comecei a me dedicar mais com trabalhos manuais e a fazer coisinhas personalizadas pra festas no ano passado eu comecei a sentir falta de um espaço maior para poder criar e trabalhar a vontade. As vezes, dependendo do volume do que produzo, tenho que me dividir entre o meu quarto, a cozinha (onde a mesa é grande e dá pra abrir uma cartolina tranquilamente), o chão da sala e por ai vai.
A partir dai, comecei a dar uma pesquisada no google em uns home office bem funcionais e bonitos, procurei por espaços e decorações que não fossem muitos sérias, porque quando falamos de home office pensamos logo em escritório e na seriedade da coisa. E se tem uma coisa que eu sou é totalmente descontraída, portanto, procurei decorações parecidas comigo e com o meu gosto e resolvi compartilhar com vocês, vai que tem alguém ai pensando em arrumar um canto na casa pra transformar em home office? ;)

 Para duas pessoas e bem colorido!!! *-*



 Outro dentro do armário! Se bagunçar é só fechar as portas e pronto! hahahahahahahaha








Seu único espaço é sob a escada? Parabéns Harry Potter, ele pode virar seu home office!!! *-*






 Perfeito pra mim, com todos os espaços pra armazenar papéis e fitas ali na parede! *-*




E ai gostaram?
Todas as imagens dos dois posts foram retiradas do google. Se alguma dessas imagens for sua é ´so me visar que darei o devido crédito!

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*