6 de fevereiro de 2015

Inspiração: Destrua Este Diário

Oii gente! Faz um bom tempo que eu comprei o meu "Destrua Este Diário", quem me acompanha no instagram já viu algumas coisas que eu fiz nele, mais resolvi postar aqui o meu andamento no diário e antes de eu fazer o post mostrando como está o meu diário, vou trazer alguns livros bem legais para vocês se inspirarem no que fazer!! Peguem as dicas:











(Chorei de rir, sério!!! HUAHUAHUAHAUHAUA)
































Queria saber desenhar bem igual aos donos dos diários ai de cima!!! HUAHAUHAUHAUAHUA
Quer ver a foto do seu diário aqui? É so me marcar na foto (@gleidgasparini) que vou fazer um post com as fotos!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*