14 de fevereiro de 2015

Minissérie: Morte Súbita

Eii pessoal, tudo bem? Hoje eu vim dar uma super dica de minissérie que estréia na BBC inglesa amanhã, "The Casua Vacancy" ou, como conhecemos aqui no Brasil, "Morte Súbita"!
Sim meus queridos, o primeiro livro da J.K. Rowling depois de Harry Potter virou série e só pelo trailer podemos ver o quanto está demais!


Sinopse: Barry Fairbrother, que sofre um aneurisma, morre no estacionamento de um campo de golfe local. Os habitantes da cidade passam a saber notícia, assim como seus amigos e parentes, e o caos se instala. A morte de Barry revive uma questão que há muito atormenta os membros do conselho, se o problemático bairro Fields(que inclui a clínica de reabilitação para viciados em drogas, Bellchapel) deve continuar fazendo parte de "Pagford", ou ser entregue à responsabilidade da cidade de "Yarvil". Daí, o romance conta a história da pequena cidade do interior. Ricos entram em conflitos com os pobres, adolescentes com seus pais, esposas com seus maridos. Pagford não é o que parece ser. (fonte)

A minissérie terá três episódios apenas, e como o livro é grandinho (501 páginas), acredito que a minissérie conseguirá abranger todos os detalhes do livro. Já estou ansiosa para ver meus personagens preferidos do livro na série! #TeamKrystal ♥

Para quem ainda não leu o livro, eu recomendo muito a leitura, pois é um livro muito bom e eu já falei dele aqui nesse post!


Alguém ai leu o livro e está ansioso pela minissérie?
Super beijo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*