24 de fevereiro de 2015

Vídeo: Minhas férias!

Oii pessoal, tudo bem?
Demorou mais vim mostrar para vocês dois vídeos das minhas viagens de férias! Fui com minha prima Jamily para a casa dos nossos tios em Marataízes, cidade no litoral sul do meu estado. Foi bem divertido e pude descansar, ir a praia e rever meus amigos da cidade.
Fiz um vlog com a nossa ida, só 4 horas dentro de um ônibus! :'( e depois tem um vídeo de um passeio na praia!

Indo para Marataízes


Praia




E vocês, o que fizeram nas férias? Já sentem saudades das férias? hahahaha
Super beijo e até a próxima!


Se inscrevam no meu canal do youtube para ver os vídeos primeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*