15 de fevereiro de 2015

Meu "Destrua Este Diário"

Oii pessoal, tudo bem?
Já fiz um post aqui no blog com algumas fotos de inspiração para o livro "Destrua Este Diário" da Keri Smith. Pra quem estava vivendo em Nárnia e não sabe do que se trata esse livro, eu vou explicar: Destrua Este Diário é um livro ilustrado que contém uma perturbadora coleção de tarefas que pedem aos leitores que juntem suas melhores habilidades em erros e bagunças para completar as páginas do livro (ou destruí-las). Através de uma série de criativas e ilustradas tarefas, Keri Smith quer encorajar seus leitores em atos “destrutivos” – deixando buracos em páginas, adicionando fotos e estragando-as, manchando páginas com café, pintando fora das linhas e mais – com o objetivo de experimentar o verdadeiro processo criativo. Através da sensibilidade de Keri, leitores são introduzidos a uma nova maneira de fazer arte, descobrindo maneiras de escapar do medo de páginas em branco e entrando completamente no processo criativo. (fonte)
Agira vamos a um pouco do que já produzi! :)

~Esta página é um letreiro. O que você quer que ela exiba?~ 


Para fazer essa página, me inspirei na conversa da Anahí com o público, antes da música "Salvame" no show do RBD em Brasilia em 2008. Para ver o vídeo, clique aqui.


~Página de Instruções ~


~Deixe esta página em branco de propósito~


~Dê um jeito de vestir o diário~ 


Então, é assim que meu diário está agora! Gostaram da nova capa?!


~Cole um monte de letras W aqui~

Essa página vai demorar um pouquinho! Como é difícil achar letra W nos jornais e revistas!!! :'(

~Reúna insetos mortos aqui~


Me obrigue livro, me obrigue!!! ;)


E ai, quem tem o livro? Poste uma foto no instagram da página mais legal e me marque (@gleidgasparini) que eu vou fazer um post aqui com as fotos!!! 


Super beijo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*