19 de fevereiro de 2013

Comprinhas da Avon!

 oii gente! Hoje vou mostrar umas coisinhas que comprei na revista da Avon. Eu adoro comprar pela Avon, adoro as maquiagens da marca e nunca tive problema com nenhum produto e muito menos com a revendedora, que á minha vizinha e é a mesma que eu compro desde os meus 12 anos, super confiável! Vivo comprando coisas por lá só que nunca lembro de mostrar para vocês, como esse meu pedido que veio agora é extremamente colorido, achei tão bonito e resolvi mostrar! Confiram:



Complexo redutor de cutículas. Minha cutícula é bem fina e eu não gosto de ficar tirando muito para não dar algum problema na minha unha, comprei o redutor para evitar mesmo de ter que tirar. Em fase de teste, depois volto a falar se aprovei ou não! (:

Gloss Summer. Não gosto de gloss e muito menos gloss com brilho. Comprei esse ai mais pela cor azul, mas o gloss é transparente! Já usei e aprovei, depois faço um post só sobre o gloss! (:

Caneta Delineadora líquida. Estava louca querendo uma caneta delineadora e quando encontrei esse lançamento na Avon fui logo comprando! Ainda não usei, mais fiz uns pequenos traços na minha mão (foto) que dá para ver o traçado da caneta!

Claro que eu não podia deixar de comprar esmaltes!!! O amarelo é o amarelinha e o laranja é o pé na areia. Amei a tonalidade quando vi na revista e amei ainda mais quando o meu pedido chegou! Tô doida pra usar logo!

Rímel, rímel, rímel! Acho que a única coleção minha que cresce junto com a de esmalte é a de rímel! Esse ai é de alongar e é a prova d'água!

Outro rímel! Curvador e a prova d'água!

Beijos

2 comentários:

  1. aah eu tenho essa caneta delineadora! Quando so traçado e tal, nada a reclamar! Ela é bem fininha e precisa. O problema é que eu acho ela um pouco fraca, sabe? sem sombra, com sombra... acho que deixou um pouco a desejar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda não usei, acredita? tô numa correria nos dias de semana q nem tempo pra sair de make eu tô tendo! :(

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*