15 de fevereiro de 2013

Desafio 31 Unhas - 3ª Unha!

Chegamos a terceira unha (apesar de eu já estar passando para a 6ª unha do desafio!). A terceira unha é amarela e eu conversei com as meninas que fazem o desafio junto comigo (a Gê e a Bela) e perguntei se podia fazer amarelada e elas concordaram, dai pintei de mostarda! As fotos não está lá grandes coisas, meu celular resolveu me trolar dessa vez, mas meu celular geralmente tem uma ótima resolução!


Usei os esmaltes: Amarelo Real da Risqué e o Mostarda Atômica da Colorama (nunca tinha usado o mostarda e adorei a cor!)




Em breve posto a próxima! 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*