5 de fevereiro de 2013

Festa para as crianças no Carnaval

Oii gente! Esse ano eu vou passar o carnaval em casa porque vai cair bem no meio do aniversário da minha mãe e eu quero estar com ela nesse dia especial! Contudo, procurei algumas ideias do que fazer durante o feriado e ai eu achei no site da revista Casa uma super ideia sobre organizar uma festa para as crianças e como na minha família o que mais tem é criança, quem sabe rola? Confiram ai a dica:




"Fantasias frescas, comidinhas gostosas, espaço para dançar e fazer bagunça: crianças não precisam de mais nada para brincar o Carnaval, não é mesmo? Mas a decoração do espaço bem que ajuda a turminha a entrar no clima rapidamente. Balões e fitas metalizadas custam pouco e deixam qualquer canto com cara de festa. Já que a ordem é reduzir o volume de lixo e não desperdiçar dinheiro, troque os utensílios descartáveis pelos reaproveitáveis - selecionamos copos, pratos e tigelas baratos e inquebráveis, que podem voltar à cena em outras festas. Ao definir o cardápio, prefira quitutes leves: frituras e refrigerantes ficaram de fora aqui. Para o lanche, só sanduichinhos, salgados assados, mufins bem fofos e doces gelados, em receitas tentadoras e fáceis de reproduzir [...]"


            



(Link da matéria completa: http://casa.abril.com.br/materia/organize-uma-festa-de-carnaval-para-a-criancada#7)

Se realmente rolar uma dessas aqui em casa eu posto as fotos!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*