20 de fevereiro de 2013

Você Precisa Ouvir: Cher Lloyd!



Oii gente! Hoje eu resolvi falar de uma cantora que eu curto muito, que é a Cher Lloyd! A primeira vez que ouvi e vi a Cher foi num desses canais de clipes, primeiro eu ouvi a voz e gostei, quando eu olhei para a Tv e comecei a reparar no clip e na letra eu adorei! O clip em questão é o hit "Want U Back". Depois de um tempo, dei uma pesquisada nela na internet para conhecer melhor a cantora e conhecer novas músicas dela.
A Cher foi participante do programa The X-Factor Britânico, ela arrasou em sua audição cantando uma versão da música da música "Get My Swag On" do Soulja Boy e arrasou também no look! Mostrou ao mundo o seu vozeirão e o seu estilo com apenas 16 anos! Assista ao vídeo da audição dela: (É de se emocionar com a platéia aplaudindo de pé!)


para os curiosos, não, a Cher não ganhou em primeiro lugar o reality show, mais a partir daí ela ficou muito conhecida no cenário musical e já lançou cd e arrebenta nas letras, músicas e clipes! Confere ai:






Enfim, adoro o estilo da Cher! Seus penteados, suas tattos, suas músicas e principalmente a atitude dela! 



Quem já a conhecia? Curte o estilo e as músicas?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*