24 de fevereiro de 2013

Estou viciada em Bruno Mars! ♥



É pessoal, é verdade! Sempre gostei das músicas do Bruno Mars mas do começo de fevereiro pra cá eu ando simplesmente viciada nas músicas dele! Amei o último cd, o Unorthodox Jukebox e as músicas são contagiantes e lindas! Estou simplesmente in love com esse homem e suas música se precisava compartilhar isso com vocês, é claro! Fiz uma Top 5 com as minhas músicas preferidas! ♥

5 - When I Was Your Man. Para ver o clip, clique aqui.


4 - Just The Way You Are. Para ver o clip, clique aqui.



3 - The Lazy Song. Para ver o Clip, clique aqui. 

2 - Marry You. Para ver uma apresentação ao vivo que eu amoclique aqui



1 - Locked Out Of Heaven ♥. Para ver o clip, clique aqui. Para ver a minha apresentação favorita e ao vivo dessa música, clique aqui.

Fiz ó um top 5 porque se não ia começar a enumerar todas as músicas de toda a carreira dele, apenas! HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAU
Quem curte também??
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*