9 de fevereiro de 2013

Livro: A Culpa é das estrelas - John Green

Oii gente! Podem me matar, eu estou enrolando para postar a resenha desse livro a séculos! Ganhei ele no amigo livro da escola em que eu trabalho, no final de novembro e só agora resolvi parar de enrolar e falar do livro! hehehehe :s

(Fotos da edição fofinha e estrelada que fiz pelo celular, acreditem!)


A Culpa é das Estrelas conta a história da jovem Hazel Grace, que é uma paciente terminal e descobre ter câncer aos 13 anos. Hazel optou por testar medicamentos contra câncer e esse milagre da medicina faz com que ela prolongue a vida por um tempo, ela vive a sua vida  numa boa até conhecer Augustus Waters em um grupo de apoio a crianças com câncer. Augustus é um cara bonito e que ajuda a Hazel a viver sua vida de forma intensa e a realizar seus sonhos e juntos vão mostrando que pessoas com câncer vivem a vida ao máximo, como dá, mesmo com suas limitações


Confesso que o livro me encantou muito, pedi ele de amigo livro na curiosidade, nunca tinha lido um livro que narrasse a vida de adolescentes com câncer. Achei o livro muito interessante e ao mesmo tempo triste.



"Inspirador, corajoso, irreverente e brutal". Concordo em gênero, número e grau! Esse livro entrou na lista dos meus preferidos!
Quem já leu? O que acharam?
Quem não leu eu super recomendo!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*