27 de fevereiro de 2013

Desafio 31 Unhas - 5ª Unha!

Aqui estou para postar a 5ª unha do desafio! Lembra da ordem? Não né, nem eu! Vamos relembrar!


Fiz este desafio na época do carnaval. Quem me acompanha no instagram (@gleidgasparini) viu que eu postei que estava cheia de dúvidas em relação a qual azul usar, já que eu tenho 16 esmaltes nessa cor (!!!).

 (Foto que postei das minhas opções de azul no instagram: http://instagram.com/p/VglcWnAhn8/)

Como eu fiquei muito na dúvida e tinha muitos esmaltes que eu nunca nem tinha usado ai nessa foto acima, eu decidi pintar cada uma de uma cor, porque sou dessas! HUAHAUHAUHAUAHUAHUAUHA
Vamos as fotos do resultado:

Os esmaltes escolhidos: Marinho - Colorama, Azul Cobalto - Impala, Chow Chow - Risqué, Ruby - Hits, Blueberry (Hello Kitty) - Hits. Desses, nunca tinha usado os dois últimos


Resultado final:




Adorei o resultado!!!
Beijos

2 comentários:

  1. Quero o da Hello Kitty ^.^
    Sou colaboradora do blog: http://blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br/
    Aparece lá? Toda sexta tem tutos de unha!
    Vou participar do desafio também!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, só apareceu seu comentário pra mim agora! O meu blog estava loucão! :'(
      Que bom que gostou das unhas e eu vou sim passar no blog que vc colabora!
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*