6 de novembro de 2012

11-11

Hi people! Esse final de semana recebi uma tag da Juliana, do blog Assim Suponho que funciona assim: Primeiro eu falo sobre 11 coisas aleatórias sobre mim e depois eu respondo a 11 perguntas da tag! Let's go...


As regras são: 
Escreva 11 coisas aleatórias sobre você.
- 
Responda as 11 perguntas recebidas e crie 11 novas perguntas para as pessoas que irá mandar.

Escolha 11 pessoas pra responder e coloque o link dos seus respectivos blogs (e é claro, avise-os). 
- Não retorne a tag pra quem te enviou.
- Poste as regras.


1 - Eu amo viajar! Se eu pudesse eu viajaria em todos os feriados, final de ano, carnaval... Estou muito triste pelo fato de não ter conseguido viajar esse ano :'(
2 - Eu adoro música pop. Sou fã de verdade de várias bandas e cantores pop's, e curto tantos outros (sem ser fã de verdade, só de ouvir as músicas e curtir mesmo!).
3 - Tenho uma grande facilidade em me comunicar com as pessoas e fazer novos amigos, mais dificilmente confio nas pessoas.
4 - Complementando o número 3, eu tenho dificuldade em confiar nas pessoas porque já fui traída pelas pessoas que se diziam ser meus melhores amigos e sofri muito com isso. Hoje nem me importo mais com essas pessoas, mais a ferida ficou :s
5 - Já pintei partes do meu cabelo de rosa, verde, loiro e laranja. Queria mesmo era pintar de azul!
6 -  Adoro ler, tenho uma infinidade de livros e tenho um ciúme danado deles!
7 - Já fui a pior aluna da escola e hoje curso pedagogia e faço estágio dando aula, que coisa! x)
8 -  Adoro frio, tempo nublado, chuvinha fina e coisas do tipo!
9 - Minha maior preocupação no momento é terminar dois trabalhos da faculdade: Um relatório sobre o estágio obrigatório e um outro de Pedagogia Interdisciplinar!
10 - Estou muito satisfeita com o ano de 2012 (até agora!). Realizei sonhos e tenho cumprido a minha promessa de virada do ano! (:

Perguntas:

1- Um lugar que quer conhecer? Um só? Londres. E Paris também! E Nova Zelândia, México...
2- Qual é o seu maior sonho? Sempre evitei fazer planos de sonhos para o futuro, prefiro me focar no aqui e agora. Mas tenho o sonho de me formar, é o único plano e sonho a longo prazo que eu tenho!
3- Qual musica marcou sua historia? Não tenho uma música específica para momentos específicos da minha vida. Associo mais a música com pessoas ou com fatos que vêm dessas pessoas, positivos ou negativos! Mais a última que eu me recordo de ter associado a uma situação (que foi negativa) foi uma música da Taylor Swift, "Better Than Revenge" (
http://www.youtube.com/watch?v=NefUBGBbt4U)
4- O que te levou a criar um blog? Taí, boa pergunta... Vontade de escrever, de conhecer pessoas novas, de juntar os blogs que eu gosto de ler... Não sei ao certo!
5- Qual a pessoa mais importante da sua vida? Eu mesma!
6- Se pudesse encontrar alguém que admira muito e só tivesse direito a uma pergunta, qual seria? E quem seria essa pessoa? Bem, isso já aconteceu quando encontrei com alguns dos meus ídolos, o que me faz sempre travar quando me deparo com alguém que eu sou fã, but, se eu encontrasse algum outro artista que eu admiro eu perguntaria como ele lida com o ritmo frenético da vida dele e eu não sei a quem ao certo eu perguntaria isso, poderia ser a qualquer um dos meus ídolos!
7- Qual o seu perfume favorito? Não tenho um perfume favorito!
8-  Qual o assunto que mais lhe interessa? Vixi, me interesso por um pouco de tudo, costumo ler sobre tudo: de noticias de famosos a economia e política, então não tenho um assunto preferido e consigo falar de todos um pouco!
9-  Quem é seu personagem favorito? (Pode ser de séries/Filmes/Livros). Harry Potter ♥
10-  Qual o melhor filme que você já viu? Odeio listar filmes porque sou sempre injusta! São vários filmes que considero "melhores"
11- Se você pudesse escolher algo para te descrever, o que seria? Sinceridade!


Agora seria a parte em que eu criaria perguntas e marcaria as pessoas para responderem, mais como é de costume, nunca faço isso e deixo aberto para quem se interessar e quiser responder, sinta-se a vontade! (:

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*