16 de novembro de 2012

Pré Estréia Amanhecer Parte 2 - Vila Velha/ES


Oii gente, como prometido, aqui estou para falar da pré estréia e do filme, Amanhecer parte 2.
A pré estréia aconteceu de quarta (14/11) para a quinta (15/11) as 00:00hs.
Fui com umas amigas e acabei encontrando muitas pessoas que eu conheço por lá, e muita gente que eu nem sonhava em ver em uma pré estréia! (:

Cuidado, pode conter spoilers!




Antes e entrar no cinema, eu estava dizendo as minhas amigas que eles iam ter que inventar alguma coisa para deixar o filme emocionante, porque nessa segunda parte do livro, não era lá de se esperar muita adrenalina (ao menos no meu ponto de vista!), achei que a melhor parte do livro ficou na parte 1 e que a segunda parte eles teriam que se rebolar para fazer algo que chamasse a atenção das pessoas, porque a Renesmee, que era tão esperada, já não era segredo mais pra ninguém... E se eu tivesse apostado, eu teria ganhado! Me surpreendi com o final do filme e no começo fiquei abismada por não ter coerência com o que tinha no livro e nem no que eu sabia, dai uma amiga falou que devia ser uma visão da Alice e... ponto pra ela, realmente era! Ufa! Pronto, tive meu momento adrenalina no filme, uma bela jogada de mestre!
Apesar de ser o último filme da saga, eu não achei também um final bem emocionante, achei meio morno, esperava um final épico, até porque eu sou acostumada com finais de sagas épicos! (hello, Harry potter!!!), mais valeu, a saga e o filme!





Minhas opiniões a respeito da saga:
Melhores filmes: Eclipse, Amanhecer parte 1 e 2.
Pior filme: Crepúsculo.

Melhor livro: Eclipse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*