19 de novembro de 2012

Meme: Playlist Musical



Vamos lá para mais um meme! Dessa vez tenho que preencher o que se pede de acordo com as minhas preferências musicais na seguinte ordem:

1- A preferida: Difícil, não consigo gostar de apenas uma música! Mais vai lá: Runaway (Maroon 5), Teenage Dream, Party Of Me (Katy Perry), Estranho Jeito de Amar (Sandy e Junior), Tempo (Sandy), Best Of You (Foo Fighters), Our Song (Taylor Swift)....


2- Para sorrir: Celestial (RBD)

3- Para chorar: Sad (Maroon 5)

4- Para namorar: Must Get Out (Maroon 5)

5- Para brigar: E existe música para brigar? Sou contra a violência, então esse quesito vai ficar em branco!

6- Para dormir: The Scientist, Fix You (Coldplay) Adoro as músicas calminhas do colplay pra dormir! *-*

7- Para viajar: You're Gonna Go Far, Kid (Offspring)

8- Para dançar: Qualquer David Guetta que tocar eu tô dançando! 

9- Para cantar junto: Qualquer Maroon 5! ♥


Um comentário:

  1. Olá Gleid!
    Não sei o porquê, mas lendo sua postagem me veio uma música da Marisa, ‘Diariamente’. [sorrio]
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar “CEM RUBLOS A MAIS CEM RUBLOS A MENOS” no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço e boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*