15 de novembro de 2012

Christian Chavez em Vitória!

Quase um mês depois, finalmente consegui terminar de editar as fotos e os vídeos pra vir aqui falar sobre como foi o show!!!
Acordei cedo e fui para o aeroporto com meus amigos Henrique Camuzzi e a Geisiane Araújo. Madrugamos lá e passamos por momentos de aflição até o Christian chegar! Quando ele chegou foi aquele alvoroço e ninguém conseguiu foto com ele, mais todo o mundo conseguiu ver ele!!




De lá fomos pro hotel, onde passamos raiva com pessoas falsas e não conseguimos ver ele, depois que a gente foi pra fila, ele apareceu na janela! (¬¬')
Na fila foi bem divertido, porque eu e meus amigos cantamos e dançamos músicas do RBD e relembramos os bons tempos! Saudades! ♥




Quando entrei no local do show, já sabia que lá era pequeno e dava pra ficar bem na frente Encontrei com outros amigos por lá e aguardamos por um tempo bem ansiosos! Logo depois, a espera acabou, o Christian subiu no palco cantando uma música do RBD e logo passou a cantar músicas de sua carreira solo, foi lindo, perfeito e emocionante! Todo o mundo amou e o Christian é super simpático!!! Passei a admirá-lo e a ama-lo ainda mais!
A parte em que mais me emocionei foi a da surpresa, alguns meses antes do show, alguns fãs daqui do ES se reuniram e pensamos em algumas coisas pra fazer durante o show, daí eu tive a ideia de fazermos corações de cartolina dupla face, com as cores da bandeira do orgulho gay, para mostrarmos para o Christian que amamos, apoiamos e aceitamos ele do jeito que ele é e também, ser uma forma de agradecer a ele pela coragem e por ensinarmos a sermos tolerantes e a respeitar as pessoas e a aceitar as diferenças. Agitamos um monte de pessoas e fizemos muitos corações, distribuímos para as pessoas na fila e combinamos de levanta-los na música "Sacrilégio". Deu certo!! Na hora da música, gritamos e levantamos os corações, ele ficou emocionadíssimo! No final da música, ele pegou um monte de corações que jogamos no palco, se abraçando junto com os corações e ai, ele olhou pra mim e agradeceu pelo carinho e pelo amor das pessoas que estavam ali! Fiquei emocionada porque ele olhou pra mim, parecendo que sabia que a ideia tinha sido minha, mesmo que várias pessoas tenha feito os corações, ele olhou pra mim na hora de agradecer! Aquilo ali me valeu o dia inteiro de esforços e sacrifícios pra chegar perto dele, me comoveu e foi lindo! O show todo foi lindo! Amei ♥


A homenagem!! ♥

Me olha assim e eu me apaixono! É muito amor ♥


Alguns dos meus vídeos:


Outros vídeos aqui:
http://www.youtube.com/playlist?list=UU1RK-iLLcO1MUDDjYxBtnjA&feature=plcp

Ainda hoje volto com outro post, contando como foi o show da Sandy! Tenho que fazer isso para me organizar e colocar em dia os posts atrasados!!
XOXO

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaa q perfeiçãooooo *________* quero de novoooo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou mandar marcar um show pra esse fds exclusivo pra gente!!! (:

      Excluir
  2. Impossível descrever quantas emoções eu senti!
    Não sabia que poderia admirá-lo ainda mais.
    Foi lindo *-* 'es tan mágico como todo pasó' ♪♫♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né?! todo o mundo falava que o Christian era foto, mais ouvir os outros falarem é uma coisa, comprovar é outra! ♥

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*