3 de novembro de 2012

Unha: Glitter forte!

Oi gente, hoje eu vou mostrar como estavam as minhas unhas na semana retrasada, como eu pintei para ir ao show do Christian Chavez e desde então eu não tive tempo sobrando para postar aqui para vocês! (Esses dois estágios e a faculdade estão me matando! Férias sua linda, cadê você???)



Eu usei uma camada do bianco puríssimo da Risqué e duas camadas do esmalte Glow ou o 388 da Hits (tenho 2 vidrinhos de esmaltes e em cada um ele tem um nome diferente!), da coleção de Glitters Forte!
Esqueci de fotografar o esmalte, procurei no google e é só clicar aqui para ver qual é!

Beijos!

2 comentários:

  1. Sou louca nesse esmalte! Ainda não tenho, mas ta na minha listinha...
    Ele é tão brilhante e cheguei quanto parece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim Cau! eu tenho 2 vidrinhos dele! uma amiga da faculdade até pediu pra eu comprar um pra ela, se eu achar de novo eu tb compro um pra vc

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*