4 de novembro de 2012

Filmes e Feriadão



Todo feriadão eu faço a mesma coisa: Procuro uns filmes para assistir, preparo um chocolate quente, faço pipoca ou algum doce e corro pra frente da TV pra me divertir. Aqui fez muito sol na sexta, no sábado choveu e fez um friozinho maroto e hoje também esta assim, nublado! Sempre tiro os feriadões pra ficar em casa dormindo e cheia de preguiça, pra aliviar o cansaço mesmo e nesse feriado de finados não foi diferente! Vou falar sobre os filmes que eu selecionei e assisti:


1 - Amizade Colorida



Sinopse: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro. (http://www.adorocinema.com/filmes/filme-184152/)



2 - Garota Mimada




Sinopse: Poppy (Emma Roberts) é uma adolescente de 17 anos que esbanja beleza, uma conta bancária bem gorda e muita, muita rebeldia. Com o intuito de dar um jeito na garota, o pai a leva para estudar num rígido colégio britânico. Além dos novos colegas que não conseguem se acostumar com o comportamento esnobe e mimado da moça, Poppy ainda tem de seguir as regras da diretora do colégio. Ao contrário do que esperava, a garota acaba se divertindo. Ela arranja amigas, muda o visual, encontra um garoto interessante e até mesmo descobre algumas informações de uma pessoa muito especial que estudou lá há muito tempo. Seguindo um estilo bastante teen, Garota Mimada tira boas risadas do espectador. (http://www.buscabairros.com.br/cinema/filme/garota-mimada/)




3 - Monte Carlo



Sinopse: Três garotas realizam a viagem dos sonhos a Paris. Quando tudo se mostra mais desastroso do que elas imaginavam, elas resolvem fazer uma pausa em um hotel 5 estrelas, quando uma delas (Selena Gomez) é confundida com uma socialite. Por este motivo, elas acabam indo a Monte Carlo curtindo uma vida glamourosa. Mas elas têm uma missão, além da diversão: descobrir o paradeiro de um colar milionário que seria leiloado em um evento beneficente. (http://www.cinedica.com.br/Filme-Monte-Carlo-12701.php)




4 - Juno



Sinopse: Juno MacGuff (Ellen Page) é uma jovem de 16 anos que acidentalmente engravidou de Paulie Bleeker (Michael Cera), um grande amigo com quem transou apenas uma vez. Inicialmente ela decide fazer um aborto, mas ao chegar na clínica muda de idéia. Junto com sua amiga Leah (Olivia Thirlby) ela passa a procurar em jornais um casal a quem possa entregar o bebê assim que ele nascer, já que não se considera em condições de criá-lo. É assim que conhece Vanessa (Jennifer Garner) e Mark (Jason Bateman), um casal com boas condições financeiras que está disposto a bancar todas as despesas médicas de Juno, além de dar-lhe uma compensação financeira caso ela queira. Juno recusa o dinheiro para si, mas decide que Vanessa e Mark ficarão com seu filho.





E ai, alguém já viu esses filmes? Já estou pensando nos que vou assistir no próximo feriado!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*