15 de novembro de 2012

Sandy em Vitória!

Vamos lá ao segundo post de hoje! Agora é pra contar sobre como foi o show da Sandy, no sábado passado aqui em Vitória!
O show aconteceu no Centro de Convenções de Vitória e eu nunca tinha ido a um show lá, na verdade, nem me lembro de algum artista ter feito shows lá, só peças de teatros, com isso já fiquei receosa em relação ao local, mais isso logo passou, tudo estava muito bem organizado e arrumado. As cadeiras eram numeradas, e a minha era C8, fiquei com medo de não ver muita coisa, porque na frente do meu setor tinha o setor de mesas, mais a produção arrumou tudo bem direitinho e colocou os outros setores em partes mais altas, com isso, ninguém ficou na frente de ninguém.
O show estava marcado para as 21:30hs, e eu cheguei lá as 19hs, demoraram um pouco para abrir os portões. Logo quando abriram, subi e fui logo comprar o EP novo da Sandy, o "Princípios, Meios e Fins"
Essa foto é do meu amigo Henrique falcão, peguei no Instagram dele (as minhas do EP vão ser postadas aqui depois...)

Meu ingresso

Os ingressos: Meu, Henrique, da Mãe e da Tia dele!

Com algum tempo de espera lá dentro, acabei reencontrando os fãs que eu conheci na fila, no último show de Sandy e Junior aqui no ES, a 5 anos atrás, foi bem divertido rever as pessoas por lá!
Quem abriu o show foi o Anderson, eterno "Chocolate" da banda de reggae Java Roots daqui do ES, em sua carreira solo ele anda cantando MPB.
Quando a Sandy subiu no palco, cantando "Pés Cansados" ela estava linda, usando um vestido lindo e maravilhoso que eu amei! Todo trabalhado no brilho e lindo demais!


A Sandy estava linda e foi super simpática com as pessoas, conversou com a gente, disse que fazia 5 anos que ela não aparecia por aqui e que estava com saudades do público capixaba! Cantou muitas músicas, cantou pela primeira vez em um show o novo single do EP dela, "Aquela dos 30" e foi lindo! Ela também cantou "Quando Você Passa" e "Estranho Jeito de Amar" da época da dupla com o Junior, para matar a saudades dos fãs da dupla! Sandy também cantou músicas de outros artistas e cantou uma música do Michael Jackson, de um projeto em que ela se apresentou por algumas capitais do país cantando as músicas de Michael! Foi demais! Um show emocionante! Espero ver a Sandy mais vezes aqui em Vitória!
Algumas das minhas fotos:




E alguns dos meus vídeos, ainda faltam postar alguns!





Para conferir alguns dos meus outros vídeos, é só clicar aqui!
Prometo que amanhã eu volto pra falar sobre a pré estréia de Amanhecer! Fui assistir a sessão da 00:00hs!
Beijos galera e bom feriado!

4 comentários:

  1. Lindaaaaaaa :D
    Pelo que percebi, foi um show completo.. ela caprichou em tudo *_*
    Faltou só você postar um setlist Gleidinhaaa!

    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. É pq eu n lembro de todas as músicas q ela cantou! Fiquei em estado de choque na hora e n consigo lembrar de todas!!!! :S

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*