5 de novembro de 2012

Sandy em Vitória!



Depois de viajar por algumas cidades do país e, recentemente, rodar pelo interior de São Paulo com a turnê “Manuscrito”, Sandy faz apresentação única na capital capixaba. O show acontece no dia 10 de novembro, sábado, no Centro de Convenções de Vitória, a partir das 21h30. Este será o primeiro show em carreira solo da cantora no Espírito Santo, onde esteve pela última vez em 2007, na turnê de despedida da dupla “Sandy e Junior”.

No set list do show, além das canções inéditas como “Pés Cansados”, “Quem eu Sou”, “Tempo”, “O Que Faltou Ser”, “Perdida e Salva”, entre outras, Sandy selecionou alguns grandes sucessos da época em que fazia dupla com o irmão, Junior Lima. A cantora também apostou em releituras de músicas de artistas como Lenine (“Hoje eu quero sair só”), Marisa Monte (“Beija Eu”) e Lulu Santos (“Casa”).

A apresentação que acontece em Vitória marcará a retomada da turnê depois de um período da artista dedicado à filmagem do longa-metragem “Quando eu era vivo”, em que será protagonista ao lado de Antonio Fagundes. Além do trabalho no cinema – que tem estreia prevista para 2013 – Sandy também dedica-se a novos projetos musicais.

-- INGRESSOS --

- Setor Gold (2º lote): R$ 140,00 (inteira) / R$ 70,00 (meia)
- Setor Master (2º lote): R$ 110,00 (Inteira) / R$ 55,00 (meia)
- Setor VIP (Mesas): R$ 640,00 (4 pessoas)
Cada mesa VIP inclui: 1 vaga de estacionamento VIP; 1 garrafa de vinho; 2 garrafas de água mineral; 1 porção de comida japonesa; 1 porção de frios.

Vendas VIP, Gold e Master:
- Jaklayne Jóias (Shopping Vitória)
- BlueTicket: http://www.blueticket.com.br/4787/Sandy-Vitoria-ES/

Classificação:
18 anos (VIP)
14 anos (Gold / Master)


(Fonte: http://www.facebook.com/events/198119960320470/)

Finalmente é sábado!!!! Não vejo a hora de chegar o tão esperado dia!! Vou estar lá, matando a saudades da minha querida e amada Sandy!!!
Alguns vídeos da carreira solo:

Minha música preferida *--*

Um dos novos Ep's :)


Depois eu conto como foi o show! Sei que estou devendo ainda sobre como foi o show do Christian Chavez, mais é que faltam editar fotos e subir vídeos #Sorry



Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*