17 de fevereiro de 2013

Filmes do feriado


Acabou carnaval, acabou feriadão! Aproveitaram? Porque esse ano tá escasso de feriados prolongados :'(
Passei o carnaval em casa, comemorando o aniversário da minha mãe, os 15 anos de uma prima e me divertindo muito com meus primos. Aproveitei também parar ler muito e assistir a filmes, já que na segunda eu retorno com as minhas aulas na faculdade e como estou no penúltimo semestre, já estou prevendo a correria que vai ser! vamos a resenha dos filmes (:

 A Casa Monstro

DJ Walters é um garoto de 12 anos que acredita que há algo de estranho na casa do velho Nebbercracker, localizada do outro lado da rua. Tudo que passa perto da casa simplesmente desaparece, incluindo triciclos, brinquedos e animais de estimação. Na véspera do Dia das Bruxas, DJ e seu amigo Bocão deixam que a bola de basquete com a qual estão jogando caia no terreno de Nebbercracker sumindo misteriosamente. Logo em seguida a casa tenta devorar Jenny, uma amiga de ambos, que é salva do ataque. Eles tentam avisar a todos do perigo que é a casa, mas ninguém acredita neles. O trio recorre a Skull (Jon Heder), um preparador de pizza preguiçoso que ganhou fama por no passado ter jogado videogame por 4 dias seguidos. Skull acredita que a casa tenha adquirido alma humana e que o único meio de eliminar o perigo que ela representa seja acertando-a direto em seu coração. É quando os amigos elaboram um plano que permita que entrem na própria casa. 
(http://www.adorocinema.com/filmes/filme-61645/)

• Eu adoro esse filme e comprei ele no feriado por um precinho bem camarada. Adoro animações e "A Casa Monstro" não podia ficar de fora! É um filme divertido com uma história legal, risada garantida e susto na criançada, tipo um filminho de terror para as crianças! HAUHAUHAUHAUAHUAA ♥

Trailer:





O Iluminado

Durante o inverno, um homem (Jack Nicholson) contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo. 
(http://www.adorocinema.com/filmes/filme-863/)

• "O Iluminado" pra mim é uma obra prima do terror. Ai vem gente que fala: "Terror? Que terror que o filme tem?", o filme trata do terror psicológico e mesmo sendo diferente do livro em diversos aspectos não deixou a desejar em momento algum. Sou super fã de Stephen King e sempre procuro assistir aos filmes que tem base em seus livros. Quem gosta de filmes de terror deve assistir a esse clássico! 


Trailer:





 Grease

Na Califórnia na década de 50, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época.
(http://www.adorocinema.com/filmes/filme-579/)

• Primeira vez que eu vi esse filme na vida, acreditem! Já tinha ouvido falar e muito, e minha mãe é super fã! Acabei comprando o dvd pra ela de presente de aniversário e gostei do filme! As músicas eu já conhecia porque minha mãe tem um disco de vinil do filme e quando tínhamos um toca disco, ela ouvia bastante e também por causa da versão de Glee para Grease, o Glease! ♥

Trailer:





Além desses filmes, eu assisti a outros dois (que eu não tenho o dvd, por isso não tem foto!)

Meu Malvado favorito

A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru. Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario, um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor, o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo, Agnes e Edith entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.
9http://www.adorocinema.com/filmes/filme-140623/)

• Outra animação que já tinha se tornado uma das minhas favoritas. Amo amo amo e já perdi a conta de quantas vezes assisti, em breve compro o dvd ♥

Trailer:





 Atividade Paranormal 4

Cinco anos após Katie matar a irmã Kristi e o cunhado Daniel e levar consigo o sobrinho Hunter, ela vive com o pequeno Robbie em uma casa. Do outro lado da rua mora a adolescente Alice, que acompanha os passos do garoto juntamente com o amigo Alex. Ambos acham Robbie bastante estranho, principalmente quando ele fica alguns dias na casa de Alice após Katie ter um problema e ir parar no hospital. Aos poucos Robbie se torna amigo de Wyatt, o irmão caçula de Alice, atraindo-o para um universo perigoso.
(http://www.adorocinema.com/filmes/filme-198903/)

• Na minha opinião, esse é o melhor filme de todos, só que pra assistir a esse, tem que ter assistido a todos os outros pra entender as coisas, já que todos os filmes tem uma ligação. Fiquei com algumas dúvidas em relação do que vi dos outros filmes que não foram respondidos nesse, é bem possível que tenha outra continuação!

Trailer




Quem já assistiu a algum desses filmes? O que tem a dizer sobre eles?
Beijos galera e vamos que vamos pra encarar o real começo de 2013! (:

2 comentários:

  1. Grease é um musical super bacana e considero O Iluminado como o melhor filme de terror já feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito de Grease e tb amo O Iluminado, sou suspeita porque adoro filmes de terror! HAUHUAHAUHAUA
      bjos

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*