9 de junho de 2013

Esclarecendo uma possível ausência - Parte II


No dia 1º de março desse ano, fiz esse post aqui já avisando que no decorrer de 2013, poderia ficar ausente por um prazo de tempo maior, devido as mil coisas que tenho que fazer na faculdade, por ser meu último ano.
No começo do ano eu apensa fazia ideia do que estava por vir, agora que estou vivendo o momento, tenho que admitir que encontrar tempo vago está dificil e o pouco que tenho, preciso me dedicar a leitura de algum livro ou artigo para o tão temido TCC! Some a isso as diversas provas e trabalhos que tenho que fazer, em prazos de tempo curtíssimos, que são até uma vergonha mencionar.
Por isso, venho mencionar novamente que eu caso de ausência repentina, não é porque larguei o blog, o motivo tem nome e sobrenome: TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO.
Estou em tempos de completar um ano de blog e quero muito comemorar essa data e já anseio muito pelas férias, falta só um pouquinho e ai sim, vou poder me dedicar melhor aqui as coisas do blog! Tenho um milhão de ideias na cabeça para o aniversário de um ano do blog, só não tenho tempo de colocar-las em práticas agora, mas esperem um pouquinho e sejam pacientes com uma jovem universitária, que eu breve trarei novidades!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*