29 de junho de 2013

Móveis para livros!


Oi gente! esses dias, mas especificamente de madrugada, me deparei com um grande problema: Minha estante de livros caiu! Sim, ela não aguentou a quantidade e o peso de meus livros e simplesmente resolveu vir abaixo, me dando um baita susto e me fazendo correr pra não amassar nenhum livro, nem estragar nada!
Agora eu tenho uma nova missão e um novo gasto (!!!): Arrumar/criar um móvel novo que suporte todos os meus livros, que no momento estão assim:


Empilhados e em frente a minha TV, pois é o único espaço que tenho "sobrando" no meu quarto!
Em busca de inspirações para um móvel/canto para guardar meus livros na internet, me deparei com algumas imagens bem legais e criativas que resolvi compartilhar com vocês, quem sabe tem mais alguém ai na mesma situação do que eu?!






















Só de ver essas fotos fico imaginando/planejando!!! Ai ai #suspiro
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*