19 de junho de 2013

Livro: Toda Sua - Sylvia Day.


[Livro e resenha de conteúdo adulto]

Outro livro que li a um tempinho e que venho atrasada dar minhas impressões sobre a obra. O lado bom é que agora eu estou conseguindo um tempinho para colocar as coisas e as resenhas em ordem aqui no blog e tô muito feliz, dado ao volume de coisas que tenho para fazer e o volume de livros que tenho lido ultimamente! Isso é sinal que tenho conseguido alinhar tudo certo na minha vida e tudo ao tempo certo, parabéns para  a minha organização, uhuul!!! \o/
mas deixa eu parar de enrolar e vamos ao que interessa!

Sinopse:
Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.



Quando peguei esse livro pra ler e postei uma foto dele no instagram, várias pessoas vieram comentar comigo que a série era uma cópia mal feita de Cinquenta Tons de Cinza. Nada a ver, A trilogia Crossfire é totalmente diferente da trilogia de Cinquenta tons! O enredo pode parecer o mesmo: Homem super rico e poderoso atrai um jovem e bonita mulher em seus encantos e os dois precisam aprender a viver juntos e blá blá blá. Só que existem várias diferenças entre Anastasia e Eva e entre Christian e Gideon. Eva é experiente, conhecedora de sua própria sensualidade e usa isso o tempo todo ao seu favor no livro. Gideon é muito rico e é cheio de problemas, mas isso não envolve relacionamentos a lá Christian Grey. O cara é possessivo (qual cara não é?) e utiliza seus recursos financeiros para ter e descobrir tudo o que quer e o problema de Gideon são psicológicos, não falados no primeiro livro, abordados somente no segundo (resenha em breve).
Enfim, esqueam a comparação porque o livro é bom, a própria autora em seus agradecimentos faz um especial a E L James por introduzir essa cultura de livros de conteúdo adulto na sociedade!
Super recomendado para quem tem mais de 18 anos! (:




Quem ai já leu? O que achou? beijos

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*