24 de junho de 2013

Lançamento dos Livros "Minha Vida Fora de Série - 2ª Temporada" e "Confissão" em Vitória/ES

Oii gente!!! Na sexta-feira passada, 21/06, rolou aqui em Vix o lançamento do segundo livro da série "Minha Vida Fora de Série" e do livro de poesias "Confissão" da querida da Paula Pimenta! O lançamento ocorreu na Saraiva Megastore do Shopping Vitória e eu não perdi a oportunidade e fui lá conhecer a Paula e levar o meu livro pra ela autografar, é claro!
Os autógrafos e o bate papo com a Paula aconteceu de forma individual e através de senhas, que foram distribuídas a partir das 16hs e ela chegou lá loja as 18hs. Tinha muita gente por lá e a minha senha era 219!!!



O tempo que fiquei esperando na livraria pra chegar a minha vez e pude observar a Paula de longe, percebi que ela é muito fofa e atenciosa com os fãs e lá na livraria tinha gente de todas as idades: Crianças, adolescentes, adultos, meninos, mães, pais, vovós... foi bem legal ver que os livros da Paula encantam as famílias brasileiras. Percebi que muitos pais a elogiavam, por incentivarem seus filhos a ler os livros dela!!!

Paula assinando alguns livros e junto com a minha amiga Carol!!!! (:

Depois de muito esperar e assim que o Shopping fechou chegou a minha vez! Já eram 22hs quando chegou a minha senha (eu estava esperando desde as 18:20hs!!). Mas a espera valeu a pena! A Paula é uma fofa, me atendeu super bem, mesmo depois de tanto tempo e consegui bater um papinho com ela onde me apresentei, falei minha idade. Consegui dizer que sou estudante de pedagogia e que já atuo na área e que muitas alunas do ano passado e desse ano adoram ela e que algumas inclusive, já tinham passado por lá antes de mim e ela achou um máximo! Perguntou se era a primeira vez que eu ia a um lançamento dela e eu disse que sim, e expliquei como cheguei aos livros dela. Ok, explico a vocês também! Já tinha ouvido falar dela em um blog que eu acompanho mas nunca tive a oportunidade de ler um livro, ai a Carol (ai da foto acima) tinha o Minha Vida Fora de Série 1ª Temporada e me emprestou, assim que terminei de ler fui atrás dos outros livros dela, mas uma série de acontecimentos me impediram de comprar os outros livros dela. Ai agora que lançou a 2ª temporada eu comprei e logo em seguida foi o lançamento aqui em Vix!!! Sorte a minha!!! E lá na hora do lançamento, eu ainda estava lá com a Samantha, uma outra amiga que chegou por lá depois e que ela e a Paula já se conheciam desde a primeira vez que ela veio a Vitória!
Vamos as minhas fotos com a Paula Pimenta!!! (:



Logo quando eu entrei e dei um abraço nela e depois a gente batendo papo! Nessa foto eu dizia que meu nome era meio difícil de escrever, por isso tinha colocado um post-it dentro do livro com a grafia certinha pra não haver erros!!!! HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHA


Ela adorou saber que eu sou aluna de pedagogia e que muito em breve estarei assumindo as salas de aula! Só esqueci de dizer que queria ser como a Glorinha, a professora de Geografia de MVFS 1!!! (:


Muito atenciosa e toda fofa essa Paula, um amor de pessoa!!!!



Linda e atenciosa, espero te ver mais vezes aqui em Vitória, Paula!!!

E por fim, eu e a Samantha ao final da minha espera! Eu com o livro autografado já e ela na espera!!! (:

Quem já conheceu a Paula? Para quem quer saber se ela vai a sua cidade, é só ficar de olho no site oficial dela: http://www.paulapimenta.com/
Beijos




2 comentários:

  1. Muita espera mesmo, mas a Paula consegue ser fofa e atenciosa com todooos é incrível!!!!

    No próximo lançamento estamos lá novamente né Gleid!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a pena né?1 Ela é muito fofa!!! Já aguardo ela aqui mais vezes!!!
      Obrigada apela companhia Sam! Bjos

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*