11 de junho de 2013

Filme: O Último Exorcismo, parte 2.



Mega atrasada com essa resenha, assisti com minha mãe no dia das mães e me decepcionei muito com o filme, e olha que eu sou muito fã de filmes de terror, mas não gostei nadinha uma bosta! Resolvi fazer a resenha para as pessoas que estejam interessadas em ver esse filme, não percam seu tempo (ou seu dinheiro, caso pretendam comprar o dvd!), vamos a sinopse oficial:

Sinopse:
Após escapar do ritual realizado por um culto, que desejava que ela desse a luz a um filho demoníaco, a jovem Nell Sweetzer  é encontrada suja e completamente aterrorizada na floresta. Apesar de ser examinada por uma equipe médica, Nell não se lembra bem do que lhe aconteceu. Ela decide se mudar para a pequena cidade de Davreaux, onde tenta recomeçar a vida em um lar para garotas abandonadas. Entretanto, não demora muito para que o demônio Abalam volte a atormentá-la. Desta vez, Nell poderá contar com uma poderosa equipe de exorcistas, que conhecem as técnicas mais avançadas para livrá-la de uma vez por todas desse mal. (http://www.adorocinema.com/filmes/filme-201831/fotos/)

Vou confessar que não assisti ao primeiro filme, mas logo no começo dá pra ter uma boa noção do que ocorreu no primeiro filme, mas não justifica o fracasso do 2! Sem susto, sem medo, sem terror. Nem suspense esse filme poderia ser classificado, o que é uma pena, já que a atriz principal, ex/futura-possuída faz as caras de medo e de paisagem como ninguém, como nunca vi em filmes relacionados a exorcismos (e olha que já vi muitos!), mas o roteiro era péssimo, pobre de informações e fraco.
O filme mostrou a preocupação da Nell ao se esconder de um demônio que estava a sua procura, nisso ela entra em um internato com um diretor que não acredita em nada do que ela diz sobre seu passado e seu exorcismos  a manda viver em paz e ela vive, até que o diabo encontra ela novamente, possui ela e... nada! Isso mesmo, nada! N-A-D-A! Uns personagens que surgem no meio/final do filme tentam ajudar ela e tentam realizar o exorcismo mas não dá em nada, Nell aceita ser possuída e pronto, acabou!  Sim pessoal, esse foi o filme, acreditem se quiser!!! Inclusive as imagens dos posters promocionais do filme, não ocorrem em NENHUMA parte do filme! :x
Não recomendo! :(



TRAILER



Alguém também perdeu tempo assistindo esse filme e teve um opinião diferente da minha?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*