30 de junho de 2013

Overdose de DVD's!!!


Oii gente! Vou confessar que nesse mês eu andei dando uma leve extrapolada no cartão de crédito e comprando muitos dvd's e livros. Não adianta, sou muito viciada em ler e ainda mais em ver filmes. No post de hoje vou falar sobre os dvd's que comprei e muito em breve venho falar dos livros! vamos lá!


Amanhecer - Parte 2 (Filme)

Sinopse: Após dar a luz a Renesmee, Bella Swan desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake, seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha. Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen. Paralelamente, Aro é informado por Irina da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas. (http://www.adorocinema.com/filmes/filme-182749/)

Bom, já falei desse filme aqui para quem quiser saber mais! (:



Sunny Entre Estrelas - 1ª Temporada (Série)

Sinopse: A série, protagonizada por Demi Lovato, acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa "Sunny" Munroe viaja desde o estado de Wisconsin, atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco do So Random! (Sem Sentido!), em Los Angeles. O programa para crianças e adolescentes é um dos mais populares da TV. Seus colegas de elenco são a "rainha" adolescente local Tawni, o superamável Grady, o sociável e engraçado Nico e a pequena extravagante e a menor do elenco Zora. Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família em. Enquanto isso, Sunny também deve competir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper, com quem vive um relacionamento de amor e ódio, estrela do programa rival, Mackenzie Falls, que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a Carreira de comediante dela. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Sonny_with_a_Chance)

Sunny entre estrelas foi a estréia de Demi Lovato na Disney e eu nem preciso dizer que assistia a essa série na TV. Ela foi até a 3ª temporada, mas a segunda não lançou em DVD e na época de gravar a 3ª temporada aconteceu os transtornos na vida da Demi e ela não renovou contrato com a Disney e a série continuou sem ela por mais uma temporada. infelizmente só a primeira temporada saiu em DVD :(
Vendo a Demi assim bem nova, me deu saudades dessa época!!! :'(


American Horror Story - 1ª Temporada (Série)

Sinopse: A série apresenta a família Harmon, Ben, Vivien e sua filha Violet, que se mudam de Boston para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal, no novo lar eles descobrem que a propriedade guarda segredos e histórias horripilantes. Ben começa a atender seus pacientes em casa, um em particular, Tate Langdon possivelmente psicótico, tem um grande interesse em Violet. Enquanto a família se instala na casa, acontecimentos bizarros e, muitas vezes violentos começam a ocorrer com maior regularidade. É logo revelado que tem havido mais de 20 mortes violentas na casa ao longo de sua história - tanto assim que é conhecido em passeios turísticos como "The Murder House" (A Casa dos Homicídios). A família luta com suas próprias tribulações pessoais, ignorando a realidade de sua casa, mesmo que mais pessoas morrem e fixam residência como fantasmas. (http://pt.wikipedia.org/wiki/American_Horror_Story:_Murder_House)

(Editado por conter spoilers)

Já falei dessa série aqui, para quem quiser ler mais! (:



Gossip Girl - 5ª Temporada (Série)

Sinopse:
Nossos favoritos do Upper East Siders estão espalhados pelo mundo aproveitando um escaldante verão.Se você pensa que Manhattan tinha escândalos e segredos suficientes para me manter ocupado, então só espere para ver os souvenires que nossos sexys socialites trouxeram para casa com eles. Parece que as fofocas são globais em Gossip Girl que retorna para sua muito aguardada quinta temporada. Blair Waldorf passou um fabuloso verão com seu noivo, Príncipe Louis, em seu futuro reino de Mônaco. Mas quando Blair retorna de suas férias, essa futura princesa vai rapidamente aprender que planejar um casamento real pode ser uma dor real. E as consequências da decisão de partir o coração de Blair e Chuck de permitir que cada um siga em frente sem interferir não torna a vida mais fácil. Enquanto isso, Serena van der Woodsen arrumou um perfeito trabalho de verão na ensolarada Los Angeles. Estar na Califórnia tem permitido a Serena descobrir com clareza um novo censo de propósito, mas a chegada de sua prima Charlie, na verdade uma atriz em dificuldades que tia Carol contratou para impressionar sua filha, pode estragar tudo? Só o tempo poderá nos dizer. Chuck Bass e Nate Archibald aproveitaram uma hedonista viagem de verão através do globo, mas quando eles param em Los Angeles para visitar Serena as coisas rapidamente fogem do controle. Nate vai para a cama com uma sexy e misteriosa mulher mais velha, Diana Payne, que tem muito mais coisas planejadas do que ele imagina. Enquanto isso um despreocupado Chuck procura sensações exóticas que lhe deem adrenalina que podem colocar sua vida em perigo real. Depois de um relaxante verão em Hamptons, Dan Humphrey tem seu mundo balançado quando descobre que Vanessa agiu por suas costas e encontrou um editor para publicar anonimamente INSIDE, o romance que conta a vida do rapaz. Dan morre de medo de ver seus amigos e familiares lendo suas críticas à alta sociedade de Nova Iorque, mas ele conseguirá dizer não para a fama e a fortuna que surgem ao se tornar um escritor publicado? É uma incógnita. Esteja atento ao Upper East Siders, pois essa temporada ninguém segura e todo mundo pode se arrepender... XOXO Gossip Girl. (http://www.cinepop.com.br/series/noticias/gossipgirl_107.htm)

Se algum curioso olhar no histórico do blog vai ser que já falei algumas diversas vezes sobre Gossip Girl aqui o blog: é uma das minhas séries preferidas! Agora estou louca para lançarem o box da 6ª e última temporada para completar a minha coleção!!! *-*



Quem já assistiu a alguma dessas séries ou ao filme? O que achou???
Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*