17 de junho de 2013

Filme: As Aventuras de Pi


Oii gente, vi esse filme a um tempão, no cine sky e desde então não tive tempo pra falar dele aqui pra vocês, mas a espera acabou, vamos lá!

Sinopse:
Pi Patel é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker. (http://www.adorocinema.com/filmes/filme-54343/)

Geralmente eu não gosto de filmes assim, mas eu gostei desse! Cheio de informações, cores fortes e vivas que chama a atenção de quem assiste.
Pi é um garoto que perde a família em um naufrágio, onde acaba só restando ele e alguns animais do zoológico do pai dele, ai começa o sentido de sobrevivência no mar, junto com animais ferozes. O filme fantasia muito sobre muita coisa, mas foi legal da mesma forma, bem interessante!
Recomendo! (:

TRAILER




Alguém ai já assistiu? O Que achou?
beijos


2 comentários:

  1. Um dos melhores filme que já assisti na vida :D
    Quando fui para o cinema, não esperava que fosse falar de Deus e a maneira de tratar é tão singela e ao mesmo tempo tão profunda que juntamente com a fotografia maravilhosa, cheia de cores e vida, tornam esse filme maravilhoso.

    Nem preciso dizer que recomendo, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei impressionada com a quantidade de cores que o filme tem! Quero ver de novo!!!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*