8 de junho de 2013

My playlist ♫



Oii gente! Resolvi criar uma categoria aqui no blog onde constantemente vou postar as músicas que mais tem tocados no meu MP4, as minhas queridinhas no momento! Assim, aproveito para trocar com vocês gostos e preferências musicais e artistas/músicas novos e antigos que adoro e com isso, vocês também podem me indicar músicas e cantores que curtem! Adoro conhecer novas e boas bandas!
Nesse momento eu tenho escutado muito rock que eu ouvia no final da adolescência e no começo da vida adulta, porque reencontrei meus amigos desse tempo no feriado, e é inevitável estar junto deles e não ouvir essas músicas que tanto significaram na minha vida e ao mesmo tempo, não largo o bom e velho amado pop da minha playlist! Por isso, algumas músicas vou explicando o porque estou ouvindo-a muito nos últimos dias! Aumenta o som e se joga na linha playlist!!!! (:

Alandria - Foo Fighters 
Queridinha do momento!!!
And when you said I couldn't give you enough, I started giving you up, I started giving you up. 
You are not me! Arlandria, Arlandria. You and what army? Arlandria, Arlandria
Oh God, you gotta make it stop! ♫


Self Esteem - The Offspring
Me faz ter saudades do show do Offspring que eu fui em 2008. Me faz ficar com saudades do tempo à toa na época da escola, ouvindo essa música!!! ♥
We make plans to go out at night I wait till 2 then I turn out the light. This rejection's got me so low if she keeps it up I just might tell her so ♫
(PS: Eu fui nesse show aqui http://www.youtube.com/watch?v=vegkaMPFFko, mas o vídeo não é meu!)


Afterlife - Avenged Sevenfold
Fazia um tempão que não ouvia. Voltei a ouvir pelo reencontro com meus amigos, como disse lá pra cima!
Gave me your hand but realize I just wanna say goodbye. Please understand I have to leave and carry on my own life♫

Locked Out Of Heaven - Bruno Mars
Bruno Mars é paixão na minha vida e essa música é lindaaa! ♥
Cause you make feel like I've been locked out of heaven, for too long, for too long ♫



22 - Taylor Swift
Sem explicações, adoro essa música!
It feels like a perfect night to dress up like hipsters, and make fun of our exes. Oh oh, oh oh
It feels like a perfect night for breakfast at midnight, to fall in love with strangers. Oh, oh, oh, oh ♫


Come & Get It - Selena Gomez
Adoro o som dos tambores na música, sério!
Hate the way I love you all day all night, maybe I'm addicted for life, no lie ♫



We Can't Stop - Miley Cyrus
Nova música da Miley! Esperei tanto tempo por uma música nova, que agora vicei!
If you’re not ready to go home, can I get a hell no? Cause we gonna go all night, till we see the sunlight, alright ♫



 Don't You Worry Child - Swedish House Mafia

Acho essa música linda!

Up on the hill across the blue lake, thats where i had my first heart break I still remember how it all changed, my father said, don't you worry, don't you worry child, see heaven's got a plan for you. Don't you worry, don't you worry now ♫


Everything - Lifehouse
ouvi essa música a muito tempo atrás no 1º episódio de Smalville, mas tinha esquecido dela. Ano passado, ouvi essa música em um dos momentos mais maravilhoso e feliz da minha vida. Esses dias atrás, uma prof. lá na escola passou o 1º episódio de Smalville para os alunos e tocou essa música! Quase chorei ao me lembrar dela!!! Essa música é linda demais!!!! ♥
You are the strength that keeps me walking. You are the hope that keeps me trusting. You are the life to my soul. You are my purpose, you're everything ♫



Everybody Talks - Neon Trees
A-DO-RO essa música e conheci através de que? GLEE ♥
Hey honey you could be my drug, you could be my new prescription
Too much could be an overdose. All this trash talk make me itchin. Oh my my, everybody talks, everybody talks, everybody talks, too much ♫



Espero que tenham gostado das músicas que eu mais tenho ouvido no momento, em breve volto com mais algumas! Aceito indicações musicais! hahahaha
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*