23 de junho de 2013

Filme: Se Beber Não case - Parte III

Oii gente! Estou aqui para contar sobre o filme "Se Beber não Case parte III", assisti ele no cinema a 2 semanas atrás com uma tia minha e foi bem legal, confiram:

Sinopse:
Alan está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil  e Stu  concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall. O malfeitor está atrás de Chow, que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato com ele. Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Phil um prazo para que encontrem Chow e devolvam as barras de ouro por ele roubadas, caso contrário todos morrerão. O que o trio não esperava era que, para reencontrar Chow, teria que ir até Tijuana, no México, e também em Las Vegas. (http://www.adorocinema.com/filmes/filme-194160/)


Só tinha sessão dublada, infelizmente :'(

A-M-E-I o filme e muitas pessoas me questionaram isso, porque acharam o pior dos 3 e eu achei tão bom quanto os outros 2! "O bando" formando por Alan, Phil (gato!), Stu e Doug é demais, eles vivem se metendo em encrenca e dessa vez é ao contrário, enfiam eles em uma encrenca danada! Chorei de rir do começo ao fim do filme, super divertido e super recomendado! Só não acho o filme lá muito agradável para crianças, mas é minha opinião, apesar de que na sessão que assisti eu vi umas 3 crianças acompanhadas de seus respectivos responsáveis!
Uma dica: Quando começarem a rolar os créditos não pare de assistir ao filme, continue que tem mais!!! HAUAHUAHUAHUAHAUHAUHA

Achei muito legal esse pôster aqui, que também foi usado para a divulgação do filme e foi inspirado e em Harry Potter e as Relíquias da Morte, parte 2:




TRAILER



Quem ai assistiu e gostou? 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*