21 de junho de 2013

Como você se vê?



Esses dias estava de bobeira vendo uns vídeos no youtube e achei um vídeo no canal da Dove muito interessante. Um vídeo que fala sobre como você se enxerga e da forma que realmente você é, muito legal, assistam:


Assistiu e parou pra pensar em como você realmente se descreve para ter certeza de como você realmente é? Eu fiz isso! Terminei de ver o vídeo e corri pra frente do espelho. quantas vezes só enxergamos nossos defeitos? quantas vezes fazemos questão de só acentuar o que temos de ruim? Tanto fisicamente como em se tratando de aspectos de personalidade? E quem foi que nos disse que tais características são ruins? Quantas vezes você deixou de usar uma roupa porque falaram que não lhe cai bem? Sendo que você achou o máximo? Quantas vezes você já se menosprezou diante de alguma situação que poderia ser a sua chance, por olhar demais seus defeitos?
É fato que somos muito críticos conosco, mas até que ponto isso é saudável? Até que ponto isso deixa de ser critico e passa a nos fazer mal?
Vamos tentar viver nossas vidas, independente do que vão achar e ficar se preocupando com o que as outras pessoas pensam de você. VIVA A SUA VIDA E SEJA FELIZ!
Beijos

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*