13 de junho de 2013

Desafio 31 Unhas - Final :(


Oii gente, hoje vim ara mostrar as últimas unhas que fiz do desafio e avisar que não vou prosseguir com o mesmo! O motivo é simples: falta de tempo! As unhas mais difíceis são as do final e elas chegaram junto com a parte que mais aperta na faculdade: Fim de semestre! Então eu não tenho tempo sobrando pra ficar decorando minhas minhas e muito menos pra faze-las, pra ser mais sincera! Então aqui estão os últimos desafios que ainda tentei fazer, alguns mal acabados, outros as pressas... ainda tentando concluir tudinho! :(

OBS: Tentei fazer o desafio 18 - Meia Lua, mas ficou péssimo, odeio unha meia lua! Tentei fazer o desafio 19 - Galaxias e ficou pior ainda! Vi vários vídeos na internet que ensinavam a fazer, vídeos muito bons por sinal mas não consegui, não tinha os esmaltes que davam os efeitos como os mostrados nos vídeos e saiu uma caquinha! O desafio 20 - Water Marbled eu não fiz por falta de tempo mesmo :(
Dai fiz o 21 - Insiração cor, o 22 - Inspiração música, pulei o 23 e fiz o 24 - Inspiração livro e são esses que vocês vão ver aqui, agora:

Inspiração cor:
Não sabia como me inspirar numa cor, sem pintar minhas unhas de uma cor específica! Portanto escolhi o Caipiroska de Curaçao da Risqué e o Realize Tudo da Imapala:



Inspiração Música:
Usei uma parte do carimbo que eu tenho de notas musicais, mas não ficou muito certo porque meu aplicador é uma porcaria, tô querendo comprar um decente no site da Konad, alguém já comprou por lá?
Usei o esmalte Pirulito da Avon:



Inspiração Livro:
Quando eu fiz, tinha acabado de ler o terceiro livro de "Cinquenta Tons de Cinza" e essa foi minha inspiração:
(Não lembro os esmaltes que usei, sorry!)




Foi bom fazer o desafio, aprendi muitas técnicas de unhas, mas infelizmente não pude continuar! 
beijos e até mais! (:

2 comentários:

  1. Gostei da primeira unha!
    Beijos
    Colaboradora: http://blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*